Suspeito de atirar em Bebê de 1 ano em Cajueiro é preso na rodoviária da Chã do Pilar
![]() |
Marcos Antônio Ferreira. Crédito: Cortesia |
Um dos suspeitos de atirar contra uma criança de 1 ano na cidade de Cajueiro, foi preso nesta quarta-freira (14) no terminal rodoviário da Chã do Pilar. Marcos Antônio Ferreira Lopes da Silva, 21 anos foi preso por militares da 4ª Cia e do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cajueiro.
O suspeito na hora da abordagem estava com uma arma "garrucha" calibre 38. Ele foi foi levado para prestar depoimento na cidade de Cajueiro. De acordo com a Polícia Militar, desde o momento do crime ele estava em fuga da cidade.
Marcos Antônio fugiu logo que cometeu o crime em um táxi, desembarcou na Chã do Pilar e de lá seguiria para Luziápolis,distrito de campo alegre. Com as informações colhidas pelo setor de inteligência 4ª Cia, os militares conseguiram identificá-lo, fazer a abordagem e a prisão do suspeito.
Ele e outro homem conhecido como "Porquinho" são os suspeitos de terem atirado contra uma criança de um ano que estava no colo da mãe, na última quarta-feira. As informações apuradas pela polícia dão conta que o crime teria sido motivado por disputas de território para o tráfico de drogas em Cajueiro. Marcos Antônio e "Porquinho" teriam invadido a casa em que a criança estava com a mãe, e procuravam um homem identificado até o momento como Cicinho.
Como não encontraram o alvo, atiraram contra a criança que estava no local, acertando na boca. A bebê foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, o estado dela é estável.
*Com informações de Gazeta web e TNH1
Nenhum comentário