Últimas notícias

Sete Suspeitos de fazer parte de organização criminosa em Pilar são presos pela PM

Foto: Cortesia

 Organização é apontada como responsável pela maioria dos homicídios e tráfico de drogas na cidade.


Na tarde dessa terça-feira (24) a  Polícia Militar prendeu sete suspeitos de envolvimento com homicídios, roubos e tráfico de drogas no município de Pilar. Os militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam realizando abordagem em ônibus, quando em um dos coletivos foram localizados os suspeitos.

O micro-ônibus fazia a linha Imburi/Pilar. O Imburi é uma região  que tem sido alvo contantes de assaltos e trafico de drogas. Nas últimas semanas Pilar voltou a sofrer com a violência. Na noite do domingo(22) um jovem de apenas 21 anos foi executado com um tiro na cabeça, na tarde da segunda-feira( 23) um ambulante, identificado como José Luiz dos Santos, de 39 anos, também foi morto na cidade.


Na semana passada um homem foi assassinado com tiros na cabeça, dentro de um micro-ônibus, que fazia a mesma linha os os suspeitos foram presos, nesse mesmo dia ocorreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do mercado público da Chã. A vítima, identificada apenas como “Mago” foi vítima de disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir.

Na operação de hoje, foram presos cinco homens em Pilar e duas mulheres  no Bairro do Clima Bom em Maceió. Com os suspeitos também foram apreendidos dois revólveres com munições  e três aparelhos celulares.

De acordo com a polícia, eles seriam responsáveis por cerca de 80% dos homicídios registrados em Pilar. A operação, que cumpre 16 mandados de prisão, segue em andamento e novas prisões podem acontecer. 


Nenhum comentário