Idosa morre após levar machadada na nuca de seu companheiro no interior de AL
A Polícia Civil (PC) iniciou os procedimentos legais para apurar o assassinato de uma idosa de 72 anos, identificada como Maria Arlinda da Silva, ocorrido nessa quarta-feira (19), no município de Novo Lino, interior de Alagoas. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado pelo filho em uma residência no Povoado Estivas, na mesma cidade, e estava com ferimento na nuca.
A PC afirmou que
as suspeitas iniciais são de que a senhora foi vítima de um golpe de machado de seu próprio companheiro, de 74 anos. Após o crime, o suspeito fugiu.
O filho relatou que o casal brigava muito por conta de ciúmes do suspeito, mas que, até o momento, nunca houve indícios anteriores de agressão física.
A investigação vai ser feita por meio da 10ª Delegacia Regional de Novo Lino (10ªDRP), sob o comando do delegado Paulo Cerqueira. Os policiais civis da 10ª DRP estiveram no local, colheram alguns depoimentos e apreenderam um machado.
A polícia informou que o suspeito já foi identificado e qualificado pela autoridade policial, que irá representar por sua prisão preventiva.
*Cada Minuto com Assessoria
Nenhum comentário